sábado, 11 de fevereiro de 2017

orgulho metroviário


entrei no metrô há mais de trinta anos para cuidar do metroclube, área que presta serviços de esportes, lazer, arte e cultura para os metroviários e seus familiares.
entrei para ficar no máximo por dois anos, tempo mais que suficiente para equilibrar o meu orçamento na época, firmar os dois pés e poder alçar novos voos, mas acabei ficando até hoje quando estive agora à tarde no sindicato dos metroviários para efetuar a minha homologação, última etapa do meu desligamento da companhia.
tô saindo com a cabeça erguida, com a certeza que fiz o melhor que pude nestes anos todos onde realizei centenas de ações e atitudes para promover melhorias nas condições de saúde e bem estar da família metroviária.
hora de dizer até logo às centenas de amigos que fiz aqui neste período e que vou levar no coração para o resto dos meus dias.
hora de dizer muito obrigado à valente categoria metroviária da qual tenho o maior orgulho de pertencer.
hasta la vista, comadres e compadres.
akira - 08/02/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário