segunda-feira, 29 de setembro de 2014

eu no poética urbana do sptimes


ói eu no poesias para sexta-feira do poética urbana
do sptimes, tipo de afeto e exposição comovida dos
meus bons poemas ruins neste conceituado espaço
que não faço a menor idéias de a quem agradecer.
desconfio seriamente que deva dizer obrigado, por
ordem de eliminação de hipóteses, a marcelo adifa,
a márcia ulls e a adriane garcia mas como não sou
convicto de nada peço a quem souber que me diga
para que eu possa agradecer de joelhos. peço ainda
que permitam que eu confesse que fico assustado
com os voos solos e independentes dos meus versos
simples, coisa que acontece sempre depois da
publicação do meu livro, o bentevi, itaim. sei que é
um lugar comum, o tipo do clichê mais batido que
existe desde que surgiu o homem na face da terra
mas só sei dizer “muito obrigado”.


akira -12/09/2014.
http://www.thesptimes.com.br/sp/poesias-para-sexta-feira-21/

Nenhum comentário:

Postar um comentário