segunda-feira, 1 de setembro de 2014

clóvis (11)


- pois não, bom dia.
- bom dia, meu prezado, com quem tenho o prazer de falar?
- aqui é o ferreirinha. em que posso ajudar?
- ferreirinha, meu prezado, você pode chamar o clóvis para mim?
preciso ter um dedo de prosa com ele.
- o clóvis não está.
- e ele volta, meu prezado? a que horas eu posso ligar de novo?
- hoje ele não veio no serviço e pelo sei e só vem na sexta, ele
está de licença médica.
- entendi. o prezado pode me dizer se é grave o que ele tem?
- parece que é um estresse, um pequeno esgotamento nervoso.
- entendi, entendi. será que o prezado pode me fazer o favor de
anotar um recado para ele?
- favor nenhum, só deixa eu achar uma caneta, pronto, pode
mandar.
- diga a ele que o prezado ligou da parte do martelinho de ouro
dedo mole. é sobre o orçamento de uns serviços que ele pediu,
ele sabe do que se trata.
- pode deixar, seu prezado, dou o recado assim que ele voltar. e
tenha um bom dia.
- muito obrigado, meu prezado, a funilaria dedo mole agradece
a sua gentileza. e se precisar de alguma coisa é só nos procurar,
aqui a qualidade é iso 9000 e a nossa bandeira é “a satisfação do
cliente é a garantia do nosso serviço”.
- então tá combinado, seu prezado.
- e se a gente não se falar mais, sei que ainda estamos em agosto
e é muito cedo ainda, mas desde já quero desejar ao meu prezado
ferreirinha e a todos os colegas de serviço do clóvis, um feliz
natal e um próspero ano novo. se precisarem de uma pequena
colaboração para festa de confraternização deste fim de ano é só
dar um salve que o prezado estará ao seu dispor. bom dia, meu
prezado.


akira – 27/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário