quinta-feira, 22 de maio de 2014

aconteceu no sarau da casa amarela de maio - 03


domingo passado foi um dia de lembranças fortes e
emoções pesadas, momentos houveram em que foi
um custo conter as lágrimas. por exemplo, quando
gilberto braz lembrou e falou três poemas antigos de
sua autoria passou um filme no meu coração e voltei
a 2008 quando eu, ele e raberuan, depois o cléston
teixeira também se juntou à patota, montamos um
recital poético/musical chamado um pé no cotidiano
com o qual corremos trecho por uns bons três anos
em tudo quanto era quebrada dessa zonalesteénóis.
acho que estou ficando velho e emotivo demais pois
fiquei contendo as lágrimas e repetindo palavra por
palavra enquanto gilberto falava o poema "caixa de
jóias" que era justamente um poema que eu mais
gostava de falar no um pé no cotidiano com raberuan
fazendo um fundo musical no violão. um poema du
caráio que enfileira os bairros do extremo leste de
sampa como pequenas pedras brilhantes dentro de
uma caixa. ainda bem que big charlie captou essa
lembrança especial com sua famigerada maquineta
rúbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário