domingo, 29 de dezembro de 2013

sobre o karlinhos arcoverde


uma do karlinhos farias, sanfoneiro do trio arcoverde, quem
me contou foi francisco xavier e aconteceu no dia 21/12/13
no bar do wlad no show de ceciro cordeiro. o triangueiro do
trio arcoverde é um engana tiziu de primeira, faz altas caras
e bocas, coreografias mil e canta no microfone durante o
show inteiro sem emitir nenhum som. o sacha arcanjo, no
meio de uma canja aplaudidíssima junto com o trio fala com
karlinhos:- bicho, não consigo entender nada que do esse
triangueiro canta. ao que karlinhos responde: aperta a tecla
sap, sacha.

depois o abusado ainda vem sentar na minha mesa onde
estou belo e tranquilo com dona sueli kimura; karlinhos:
akira, você sabe como é que a gente pega um ricardão?; eu:
não sei não, como é que faz?; karlinhos: vou te ensinar, você
chega em casa e grita - muié, tô chegando, e corre pra porta
dos fundos, é batata; eu: e funciona mesmo?; karlinhos: não
dá outra, já peguei três, você também devia experimentar
esse método. sujeito mais atrevido esse sanfoneiro.

akira - 29/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário