sábado, 5 de outubro de 2013

Titagem

ontem na casa das rosas, no lançamento de cardume,
o novo livro de poemas de carlos moreira conheci em
pessoa, ao vivo e a cores, o poeta alberto lins caldas,
e por conta da enorme admiração que tenho pela sua
poesia foi como se de repente eu ficasse cara a cara
com uma figura lendária, um cara de outro planeta
que não era de carne e osso. resumo: perdi o rumo e
o rebolado, perdi a fala, o alberto deve ter pensado
que esse japa deve ser xarope da cabeça, e acabei
dando um vexame daqueles, igual como quando
conheci pessoalmente nilson galvão, o próprio carlos
moreira e a adriana brunstein que me fez descobrir
minha gagueira, poetas que eu conhecia somente por
blógues e facebooks. acho que tudo isso tem a ver
com a minha crônica timidez japonesa, que me faz
tremer de pavor só de pensar em quando eu tiver que
conhecer pessoalmente outros picas grossas da poesia
como marco cremasco, ângela vilma, domingos
barroso, nydia bonetti, assis freitas, solivan brugnara,
zélia guardiano e outros que não me lembro agora. é
por essas e outras que acho melhor ficar sem conhecer
esse pessoal.

akira – 18/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário