sábado, 30 de março de 2013

Quadradas

não quero ficar
não quero partir
não quero voltar
só deixe-me estar

não quero ter
não quero ver
não quero crer
deixe-me só ser

não quero prédio
não quero assédio
não quero remédio
deixem-me o tédio

não quero a telha
não quero o talho
não quero tralhas
quero só o atalho

não quero a truta
não quero a treta
não quero o trote
só quero retretas

não quero os pús
não quero as pás
não quero os pós
deixem-me a paz

não quero a massa
não a quero moça
não quero a mousse
tragam-me o almoço

não quero a missa
não o quero omisso
não o quero messi
só quero o missô

não quero quireras
não quero querelas
não quero quimeras
quero só aquarelas

não quero o relho
não quero a rolha
não quero arreio
só quero arrulhos

não o quero velho
não quero ovelha
só a quero orvalho
quero só que valha

não quero a treva
não quero a prova
não quero a trava
só quero as trovas

não quero a tule
não quero opalas
não quero talas
só quero as telas

não quero clóques
não quero crack
não quero claque
só quero craques

não quero odiar
não quero adiar
só quero amar
quero só o mar

não quero sorrir
não quero dizer
não quero chorar
só quero querer

quero-a toda
quero-a parte
quero-a porto
quero-a perto

akira – 28/03/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário