sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Drácula fica até 17/12, por Claudemir Santos

DRACULA NA CASA AMARELA ATÉ 17 DE DEZEMBRO


Baseado e adaptado fielmente do livro de Bram Stoker, DRACULA (versão 2011, pois houve uma montagem em 2010 - vide http://dracula2010.blogspot/) fecha a temporada  teatral deste ano da Casa Amarela.
Dentre as mudanças mais significativas da montagem anterior, desta vez os personagens principais são interpretados pelos atores do grupo: Marcos Antonyo (Dracula), Claudemir Darkney Santos (Van Helsing), Anita Abrantes (Renfield e Quincey) e Clara Barbosa (Dr. Seward). Mina Harker é interpretada por Thays Soares, enquanto Lucy é interpretada por Karen Danielli. Reforçando o elenco, temos Michelle Dias como Noiva de Drácula, além de assinar o figurino. Claudio Vettorazzo e Fernando Ferreira assumem os papéis de Arthur e Harker. A trilha sonora original é assinada por Tarcisio Hayashi da banda G.R.A.Ve e a direção, mais uma vez, é de Claudemir Santos e Marcos Antonyo.

Dracula é um vampiro que morra nas Terras Além das Flores e compra várias propriedades na cidade para atormentar seus moradores. Tem preferencia por pescoços e sangue femininos, mas desconhece os conhecimentos de Van Helsing, um médico excêntrico que, junto a médicos, aristocratas e estrangeiros, caçam o vampiro. A peça acontece em dois ambientes da casa e obedece ao vampiro tradicional, ou seja: caixões, belas mulheres, teor erótico e violência semi explicita.

Quem deseja assistir Drácula tem até 17 de dezembro para testemunhar um espetáculo cheio de erotismo, terror e sangue.

Indicado para maiores de 16 anos.

TEMPORADA: DE 19/11 A 17/12
HORARIO:  20H30
ENTRADA FRANCA - colaboração espontanea (Paga se quiser  e quanto puder!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário