sábado, 5 de novembro de 2011

Email


(p/ aldo cabral, cícero nunes e isaura gracia)

reconheci teu nome de cara
no email na caixa de entrada
levei um susto e perdi a fala
com tua presença inesperada

passado o choque da surpresa
constatei pela minha reação
nossa relação de amor e ódio
ainda abalava o meu coração

debaixo das cinzas apagadas
ainda ardia o fogo da paixão
que eu julgava ter superado
depois da última separação

onde fiquei chorando na chuva
xingado com os piores nomes
humilhado, chega, nunca mais
nem se eu fosse o único homem

e torturado por cruel indecisão
fiquei sofrendo por vários dias
entre as teclas enter e delete
não sabia se abria ou não abria

mas por fim pelo não pelo sim
pois no fim sobraria para mim
somente lágrima e sofrimento
resolvi à incerteza dar um fim

então para nunca mais chorar
para todo o sempre te eliminei
para nunca mais lembrar de ti
da caixa de entrada te deletei.

akira – 05/11/2011.

Um comentário:

  1. Akira,
    Li seus versos com o coração pulsando,
    a cada palavra me preocupei com a próxima.
    Não posso dizer que era o final que esperava,
    mas são reais, sensíveis e magníficas.
    Parabéns pelo seu talento de coreografar
    palavras e nos emocionar.
    Akira, tomei a liberdade de linkar seu Blog nos meus favoritos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir