domingo, 20 de março de 2011

Sarau da Casa Amarela

Pessoal

No dia 1º de abril de 2011 (garanto que não é mentira) - sexta-feira, às 20h, na Casa Amarela, que fica na Rua Julião Pereira Machado, nº 07, em São Miguel Paulista (rua do Colégio Hugo Takahashi, ao lado da SABESP), estaremos dando início às atividades do Sarau da Casa Amarela.
Estão todos convidados. Microfone aberto e democrático como de praxe, vez e voz garantidas aos artistas interessados em participar, é só chegar, inscrever-se e dar o seu recado.
Haverá também uma apresentação especial do suposto poeta Akira Yamasaki, esse  considerado de voces, que mandará algumas abobrinhas e groselhas e discutirá o seu trabalho com quem de interesse.
A quem possa interessar, também, informo que arte, cultura e bem estar é a proposta da Casa Amarela, espaço cuja gestão está sendo compartilhada pelo IPEDESH - Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social e Humano, e o Alucinógeno Dramático de Teatro e Pesquisa Artística.
Neste começo de trabalhos a Casa Amarela estará realizando a partir de abril, atividades gratuitas como exposições de artes plásticas, apresentações teatrais e musicais, saraus, fotoclube e cineclube, além de cursos e oficinas a preços simbólicos.
No caso específico do sarau ele acontecerá uma vez a cada mes, sempre na última sexta-feira e além de caracterizar-se como um espaço aberto para expressão e manifestação artística, sempre apresentará a obra de um artista previamente agendado e posterior discussão sobre a sua obra.
Aproximem-se. Venham conhecer a Casa Amarela e participem se houver interesse, garanto que lugar não faltará.

Um abraço do Akira.

4 comentários:

  1. Akira, se o Obama não lhe disse - disse só para o Lula - eu lhe digo! Tu és o cara! demais as fotos e o texto/convite, e ao projeto!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Akira, repassarei.
    Um abraço, grande poeta.
    Hélio Dias Bezerra.

    ResponderExcluir